Fank & Brito Imóveis - Capão da Canoa: O lugar para morar e investir, um lugar para viver... Jeito único de fazer negócios imobiliários!

Capão da Canoa: O lugar para morar e investir, um lugar para viver... Jeito único de fazer negócios imobiliários!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

LANÇAMENTO BAIRRO NAVEGANTES, 30% ATO + 60X

Lançamento à venda em Capao da Canoa, Navegantes

  • Lançamento
  • Capao da Canoa
  • Imóvel 11488

Consulte-nos 30% NO ATO + 60X Parcela em até 60x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Foto do corretor

ENTRE EM CONTATO

Bianca Adorne

Descrição

FANK&BRITO selecionou este mais novo empreendimento localizado no bairro Navegantes. O espaço que você precisava para se sentir em casa somado às facilidades e à segurança de um condomínio chegou! Com um conceito único de Rooftop em Capão da Canoa, o Del Paine traz toda a qualidade Nazale em uma das melhores localizações da cidade. O Del Paine conta com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, com unidades que dispõem de sala, cozinha e dormitórios todos voltados para a rua. Além de uma linda vista para o mar e lagoa, você também encontra no Del Paine: Piscina de borda infinita, Salão de Festas, Espaço Fitness, Sala de Jogos, Fireplace, Quiosque. Com previsão de entrega para 2023. Entre em contato com um de nossos corretores e saiba mais detalhes sobre este incrível empreendimento, deixe seu cadastro ou ligue para (51) 3625-2223.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.