Fank & Brito Imóveis - Capão da Canoa: O lugar para morar e investir, um lugar para viver... Jeito único de fazer negócios imobiliários!

Capão da Canoa: O lugar para morar e investir, um lugar para viver... Jeito único de fazer negócios imobiliários!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO MAIS VALORIZADO DE CAPÃO DA CANOA

Lançamento à venda em Capao da Canoa, Navegantes

  • Lançamento
  • Capao da Canoa
  • Imóvel 12570

Consulte-nos 30% DE ENTRADA E SALDO EM 60 VEZES Parcela em até 60x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Foto do corretor

ENTRE EM CONTATO

Secretária De

Descrição

Localizado na região mais valorizada de Capão da Canoa, o mais novo lançamento da conceituada construtora Preamar vem para mudar conceitos na cidade. More perto de tudo, inclusive do mar, o TREND oferece sofisticação, exclusividade e conforto. Com um dos melhores rooftops de Capão da Canoa. É a liberdade de viver junto á orla e ter uma vista panorâmica da cidade todos os dias. Fachada em plaquetas, concreto aparente. São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, de 59m² a 89m² com até 3 suítes. Vista panorâmica, piscina com borda infinita, salão de festas equipado, área privativa coberta e descoberto, dois andares externos, espaço de lazer e convivência, banheiros nas áreas internas e externas.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.